Orientações topo da Mauro Zamprogno

Translated recipe at the end of this post. Antes do mostrar esta receita, é preciso dizer qual ela foi postada por mim em 2004 no site Bem...

Não. A massa é para uma FORMATO por 33. Você possui que fazer duas massas de modo a criar esse bolo qual eu fiz. Bjs.

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadão ( clique aqui ) que já postei nest...

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos o creme por leite, mexendo até engrossar, depois do morno bata na batedeira com 1 cx (200g) por creme por leite.

olá mauro gostei demasiado por olhar suas receitas,como sãeste muito bonitas e com certeza gostosas.abraçeste.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz presentemente tal semanada de modo a a festinha na escola do meu filho,este bolo era só de modo a a sala dele, contudo Lindas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é 1 bolo dos deuses, parabfoins!

Certifique-se que esse acetato mesmo que bem higiênizado ou o papelão seja próprio de modo a uso alimentício de modo a nãeste deter contaminação.

Translated recipe at the end of this post. Antes por mostrar esta receita, é necessário dizer que ela foi more info postada por mim em 2004 no site Bem...

Gosto do usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo more info bolo usando 1 POR DIA por antecedência e coloco a cobertura no POR DIA.

O bolo manter-seá pronto quando você enfiar 1 palito (palito por churrasco) no centro do bolo e ele sair seco.

Aplique este doce de leite em uma das camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima para poder colar colar a outra parte do bolo no amendoim.

Coloque em uma FORMATO untada por 33cm por diâmetro e leve de modo a assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa para mé especialmentedia).

Mauro gosto amplamente por AS SUAS receitas a todos os momentos copio,o bolo de cenoura entãeste quando faço não sobra nada,parabéns, Deus te abençoe.

Nãeste sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai irei lá e faço este teste do palito. Da próxima vez de que fizer vou tentar lembrar por calcular este tempo aproximado. Obrigado. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *