Obtendo meu Mauro para trabalhar

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu de eu introduzir a massa em uma MANEIRA diferente e parecer qual era grande e mudei.

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha do trigo peneirada junto com o fermento incorporando delicadamente com auxílio de um fuê (batedor manual).

Você gosta do pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita por pave por chocolate é demasiado excelente.  Você vai aprender nesta ...

Na batedeira, bater o doce por leite, este creme de leite o chocolate em pó e a baunilha, utilizando a batedeira ligada ir acrescentando aos poucos este chocolate derretido

Esse bolo do brigadeiro é uma delícia é bastante simples de fazer. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo por Frutas do Festas que ...

Maravilhoso esse bolo, eu fiz presentemente essa semana de modo a a festinha na escola do o filho,este bolo era só para a sala dele, contudo Praticamente as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é 1 bolo Destes deuses, parabé especialmentens!

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos por arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa por Churr...

Parabens pelo niver e parabens e meio através em algum momento criatividade. Suas receitas são divinas e utilizando elas ganho check here meu din din. Abraçãeste Mauro.

Gosto do usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo com 1 POR DIA de antecedência e coloco a cobertura pelo dia.

O bolo estará pronto quando você enfiar um palito (palito por churrasco) no centro do bolo e ele sair seco.

Aplique o doce do leite em uma das camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima de modo a poder colar colar a outra parte do bolo pelo amendoim.

Coloque em uma MANEIRA untada por 33cm de diâmetro e leve de modo a assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa para mfoiPOR DIA).

Mauro gosto amplamente do AS SUAS receitas a todos os more info momentos copio,o bolo do cenoura então quando faço não sobra nada,parabéns, Deus te abençoe.

Nãeste sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai vou lá e façeste o teste do palito. Da próxima vez de que fizer vou tentar lembrar do calcular este tempo aproximado. Obrigado. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *